Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Você pode e deve se colocar frente a frente com as exigências do vínculo afetivo. Tente mudar a forma de enxergar a convivência. Repensar o romance tendo a certeza de que ele é fundamental para a manutenção do coração.

TOURO: Lua, Marte e Plutão tensionados tendem a demandar maior planejamento para você lidar com as necessidades do convívio romântico. Repensar atitudes é uma postura responsável para manter o vínculo afetivo nos eixos. Tente lidar melhor com as exigências da vida a dois.

GÊMEOS: Procure estar perto da sua cara-metade para que o convívio se mostre mais forte. Alguns contratempos podem aparecer neste momento. Aja de maneira aberta e dinâmica diante do afeto e das circunstâncias desafiantes.

CÂNCER: A vida a dois merece mais atenção de sua parte. Você tende a manter em alta o que há de sincero entre você e a pessoa querida. Procure fazer as alterações que devem ser feitas em seu relacionamento adotando uma postura firme para resolver o que pode não estar bem. Que tal evitar drama?

LEÃO: A administração sincera dos seus interesses emocionais é o que importa. O convívio romântico pode ser ainda melhor. Necessidades principais do relacionamento com seu par. Tente evitar perder tempo com discussões sem sentido.

VIRGEM: É preciso organizar melhor os compromissos e os sentimentos. Convém fazer com que a relação seja enaltecida de modo sincero. Lua, Marte e Plutão tendem a abalar a tranquilidade entre você e seu par. Por isso, qualquer dificuldade emocional merece ser administrada com cautela.

LIBRA: Atente-se a sua força de vontade para lidar com situações difíceis. Com o tempo tudo se acerta, mas é importante apostar em certos reajustes dentro do vínculo afetivo. É preciso lidar com as demandas do convívio amoroso.

ESCORPIÃO: Lua, Marte e Plutão tensionados podem fazer você perder a chance de fortalecer o romance. Para a vida a dois se manter em primeiro plano, busque refletir sobre suas atitudes. A rotina amorosa demanda mais cautela. Procure respeitar a necessidade de manter o afeto em primeiro plano.

SAGITÁRIO: Busque lidar sem medo com as situações difíceis para que os sentimentos se fortaleçam. É importante não permitir que a convivência afetiva se enfraqueça com possíveis contratempos. Lua, Marte e Plutão em tensão podem questionar sua predisposição a encarar conflitos da rotina.

CAPRICÓRNIO: Lua, Marte e Plutão em tensão tendem a sobrecarregar você e seu par. Por isso essa fase é a mais propícia para rever atitudes e se mostrar realmente responsável pela relação amorosa. Busque entender as mudanças pessoais como estímulos para dar conta dos interesses afetivos.

AQUÁRIO: Mais cuidado com as atitudes que você toma. Busque cuidar melhor das suas emoções para que a vida a dois mais força. É preciso refletir sobre qualquer complicação da convivência e não deixar de demonstrar atenção à cara-metade.

PEIXES: Procure não deixar de expressar seus sentimentos com clareza. Uma postura dedicada ao seu par tende a mudar os rumos do afeto. É preciso evitar perder a cabeça com problemas da relação. Para que os obstáculos não aumentem, tente se atentar às tarefas que deve cumprir para manter o amor em alta.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados