Horóscopo da Semana

ÁRIES: Conforme alerta a tensão lunar com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno, é necessário planejar tudo antes de colocar as ações em prática ou então os efeitos serão prejudiciais. A Lua encontra Urano e Marte no setor material, o que tende a lhe despertar uma postura proativa e aberta às mudanças.

TOURO: Cuidado para não radicalizar ou agir de forma impulsiva e sem senso crítico para não colocar tudo a perder. O encontro da Lua com Urano e Marte em seu signo estimulando transformações em sua vida.

GÊMEOS: Não se deixe levar pela precipitação! Os obstáculos exigem paciência e planejamento. A vontade de superar os problemas lhe conduzi a agir de maneira decisiva.

CÂNCER: A tensão lunar com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno sugere interpretações distorcidas e atritos. Sendo assim, seja responsável nas mensagens que transmitir. Sua capacidade de liderança tende a aflorar na conjunção lunar com Urano e Marte e sua postura acaba influenciando o entorno imediato.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Dada a tensão lunar com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno, evite radicalizar ou agir de forma opressiva para alcançar suas metas. Assim, você não vai prejudicar a rotina e as relações. Uma postura dinâmica e inovadora lhe acompanha, visto que a Lua no setor espiritual encontra Urano e Marte.

LIBRA: Cuidado ao romper com seus padrões de comportamento. A Lua encontra Urano e Marte no setor íntimo e quadra com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno na casa social, poderá lhe colocar em situações desfavoráveis perante as pessoas e ainda prejudicando a parte financeira.

ESCORPIÃO: Evite julgamentos estereotipados. Seja mais flexível com as diferenças. Lidar com as extravagâncias dos outros pode ser um desafio a enfrentar agora.

SAGITÁRIO: A vontade de sair da rotina e extravasar as energias precisa ser vivenciado com cautela. Assim, você não irá cometer excessos que afetem sua qualidade de vida e o trato interpessoal, pois a Lua encontra Urano e Marte no setor do cotidiano, quadrando com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno.

CAPRICÓRNIO: A vontade de sair da rotina e extravasar as energias precisa ser vivenciado com cautela. Assim, você não irá cometer excessos que afetem sua qualidade de vida e o trato interpessoal, pois a Lua encontra Urano e Marte no setor do cotidiano, quadrando com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno.

AQUÁRIO: Procure avaliar o lado bom e o ruim antes de tomar decisões. Situações inusitadas podem abalar os alicerces da vida privada. Jogo de cintura e equilíbrio emotivo serão necessários.

PEIXES: Não se exponha de maneira autoritária e evite ideias radicais. Pratique a diplomacia! Polêmicas farão parte do trato interpessoal, favorecendo conflitos, já que a Lua na área comunicativa encontra Urano e Marte e forma quadratura com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno no setor de crise.