Horóscopo da semana

ÁRIES: Procure fazer com que dificuldades pessoais sejam trabalhadas com bom senso, dando prioridade ao que há de mais importante entre você e sua cara-metade. É recomendável se dedicar à vida amorosa de coração aberto.

TOURO: Você precisa manter em ordem a forma de lidar com os contratempos emocionais da rotina. Busque fortalecer mais a sua relação amorosa. O envolvimento afetivo merece uma posição de destaque a partir de agora. Lua, Sol e Mercúrio podem lhe inspirar a pensar melhor nas atitudes para com seu par.

GÊMEOS: Procure defender seu vínculo afetivo com todas as forças. Atenção aos possíveis contratempos! O romance exige uma postura assertiva. Posição pessoal mais dinâmica para lidar com os desafios emocionais de modo coerente.

CÂNCER: Chegou a hora de fazer com que seu afeto se mantenha firme, apesar das crises que às vezes tomam conta da convivência. Procure fazer com que adversidades amorosas percam a importância que você e seu par têm dado. Lua, Sol e Mercúrio sugerem pensar melhor na rotina a dois.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Busque se dedicar aos sentimentos sem deixar que quaisquer problemas lhe tirem do sério. Abrir mão das dificuldades pode ser um modo responsável de priorizar o que há de mais harmonioso entre você e a pessoa amada.

LIBRA: Cuidado com a impulsividade que pode lhe tirar do sério. Favoreça momentos de harmonia emocional. Procure formas mais fáceis de lidar com sua relação. Lua, Sol e Mercúrio pedem uma postura emocional coerente com a vida afetiva para que a rotina se mantenha em equilíbrio.

ESCORPIÃO: Lua, Sol e Mercúrio pedem que qualquer dificuldade seja resolvida com tranquilidade e com foco na harmonia do relacionamento. Procure se dedicar a ele com mais carinho e mais atenção. Você e sua cara-metade tendem a concordar que a convivência romântica necessita de mudanças.

SAGITÁRIO: Procure priorizar as emoções e o convívio amoroso de forma aberta. O que existe de negativo pode ser trabalhado com harmonia nesta fase. Lua, Sol e Mercúrio tendem a lhe conferir clareza para lidar com o romance. Sendo assim, chegou o momento de encarar dificuldades com mais coragem.

CAPRICÓRNIO: Para que o romance possa prevalecer, tente reavaliar suas táticas emocionais. Busque cuidar melhor da relação. Além disso, procure descobrir um jeito menos dramático de lidar com suas emoções. Não dá para trabalhar com seus sentimentos com coerência sempre.

AQUÁRIO: Procure tomar decisões sensatas em nome do amor. Posição emocional coerente com o que precisa ser feito para que a vida a dois não perca a importância e a espontaneidade.

PEIXES: Tente evitar perder a paciência com os problemas. Dedicar-se ainda mais às responsabilidades emocionais e ao convívio romântico é o melhor a ser feito. Chegou o momento de fazer o possível para que a relação se fortaleça. Lua, Sol e Mercúrio podem inspirar disposição para lidar com questões afetivas.