Horóscopo da Semana

ÁRIES: Procure ter inteligência emotiva e tente sair da rotina e extravasar o estresse. Cuidado com a comunicação, pois ela pode apresentar problemas. Cuidado ao expor o que incomoda sem pensar no impacto no entorno.

TOURO: O trígono Lua-Marte tende a favorecer o cotidiano doméstico. A tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode [apontar falhas estratégicas na administração das finanças, especialmente investimentos que tomam rumo imprevisível e prejudicial. Tente controlar o orçamento e evitar fugir do programado.

GÊMEOS: Procure demonstrar seu lado colaborativo e tente combater a negatividade. As parcerias de trabalho tendem a ficar fragilizadas. Com isso, frustrações podem aflorar diante dos desafios, afetando o bem-estar e a produtividade.

CÂNCER: É recomendável evitar remoer as frustrações e adotar uma postura prática, conforme aponta o trígono Lua-Marte. Mais atenção para a autoestima, pois a Lua se estressa com Mercúrio e Netuno, indicando momento em que a autoconfiança fica prejudicada diante da dificuldade de solucionar problemas.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: ente se concentrar nas prioridades, sem descuidar do bem-estar. Fortalecimento na vivência íntima. Preocupações e ansiedade podem aflorar. Cuidado para não negligenciar demandas importantes do dia a dia.

LIBRA: Busque conversar com amigos de confiança, pois eles podem lhe ajudar, conforme aponta o trígono Lua-Marte. Sentimentos contraditórios podem se fazer presentes em você diante da tensão lunar com Mercúrio e Netuno, podendo afetar a tomada de decisão e lhe predispondo a se envolver em atritos.

ESCORPIÃO: A harmonia Lua-Marte indica que o melhor investimento é o trabalho. As finanças exigem atenção em dobro, como alertam os aspectos tensos que a Lua estabelece com Mercúrio e Netuno. Procure desconfiar das oportunidades muito fáceis, pois elas podem lhe colocar em problemas.

SAGITÁRIO: Busque fazer atividades que lhe tragam fortalecimento, como sugere o trígono Lua-Marte. A Lua transita por seu signo e forma aspectos tensos com Mercúrio e Netuno, sugerindo discrepância entre expectativas pessoais e coletivas. Tente evitar a convivência forçada, dando tempo para si e os outros.

CAPRICÓRNIO: Procure não esperar os atritos ocorrem para se posicionar, melhorando a dinâmica antes disso, conforme aponta o trígono Lua-Marte. A Lua se estressa com Mercúrio e Netuno no eixo relacionamentos-comunicação, de modo que conflitos podem aflorar na ausência de empatia e diplomacia.

AQUÁRIO: Tente ficar próximo de seus conviventes, dando valor à ações conjuntas. Procure fazer o que lhe dá prazer, mas sem exageros. É importante ter maiores cuidados com a vida privada.

PEIXES: Lua e Marte em trígono sugerem que o dia a dia estável tende a lhe fortificar. Procure cuidar da melhor forma possível seu cotidiano, organizando seus afazeres e evitando se sobrecarregar, visto que o estresse apontado pela tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode prejudicar seu organismo.