Horóscopo da semana

ÁRIES: Momento de lidar com o que há de concreto sobre o romance. Procure demonstrar cuidado com os sentimentos. A relação exige maior empenho. Tente rever suas intenções envolvendo seu par e refletir sobre a vida a dois.

TOURO: Procure demonstrar maior predisposição diante das situações ligadas ao seu relacionamento. É recomendável tentar controlar melhor seus impulsos e começar a administrar o dia a dia com mais atenção. Lua e Júpiter em conjunção podem exaltar postura mais atenta ao vínculo afetivo.

GÊMEOS: Busque dar valor ao seu envolvimento amoroso abrindo-se às mudanças necessárias na rotina e nas atitudes. Procure fazer com que as complicações amorosas sejam vistas com outros olhos.

CÂNCER: Tente manter o foco no futuro da relação, pois ela merece atenção em dobro. Procure não tee receio de encarar dificuldades da vida amorosa. Com mais paciência você pode dar conta das necessidades principais do envolvimento afetivo, sem se envolver tanto com o que já foi resolvido.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Ao adotar uma postura emocional voltada às mudanças da rotina é que a vida afetiva se torna mais forte e significativa. Lua e Júpiter podem lhe conferir força de vontade para encarar e resolver certos contratempos do convívio romântico.

LIBRA: A conjunção entre Lua e Júpiter tende a lhe trazer desânimo para lidar com o relacionamento, mas procure manter uma postura empenhada diante das dificuldades. É possível rever e até mudar os rumos da vida amorosa. Agora você pode deixar de lado as complicações que foram resolvidas.

ESCORPIÃO: Já experimentou fazer com que o romance seja tratado de forma mais respeitosa? Serenidade quanto à relação amorosa é o ideal. Lua e Júpiter conjuntos podem lhe mostrar possíveis problemas da convivência romântica. Convém repensar certas complicações de ordem emocional.

SAGITÁRIO: Tente resgatar o foco, pois a Lua Minguante favorece o desfecho de certas situações. Os processos reflexivos podem se intensificar com a aspectação Lua-Netuno-Mercúrio no eixo família-relacionamentos, de modo que é possível que você se afaste de questões que pedem ajustes.

CAPRICÓRNIO: Em vez de dar tempo e espaço a certos problemas, procure passar a encarar o seu envolvimento afetivo com mais cautela. Tente fortalecer o dia a dia da vida a dois! A conjunção Lua-Júpiter pode lhe dar força para resolver pendências e atritos em relação ao seu vínculo amoroso.

AQUÁRIO: Procure dar prioridade o que existe de sincero e puro entre você e a pessoa amada. Lidar com o afetivo exige segurança emocional em dobro. Tente não nutrir situações que só atrapalham o desenvolvimento do seu envolvimento.

PEIXES: Busque cuidar do envolvimento amoroso mantendo se mostrando firme e forte. Procure se atentar às reflexões e mudanças necessárias à sua relação afetiva. Lua e Júpiter conjuntos tendem a fortificar seu entusiasmo para enfrentar e resolver as adversidades do convívio romântico.