Implantação de iluminação pública no centro e bairros é intensificada

Dando continuidade ao programa de requalificação, expansão e modernização da iluminação pública no município, a Prefeitura de São Roque está intensificando a instalação de novos pontos no centro, bairros e distritos.

Nesta semana, umas das regiões que recebeu ampliação de rede foi a Av. Zito Garcia. No Centro o programa já perfez a substituição da iluminação tradicional por led em trechos das ruas 7 de Setembro, Alfredo Salvetti, Dr. Stevaux, São Paulo, Rui Barbosa, Pedro Vaz, João Pessoa; avenidas Brasil, Bandeirantes, Marginal, John Kennedy, Tiradentes e entornos da Pç. da República.

Bairros e Distritos

Nos últimos dias também foram instalados mais de 250 pontos em bairros e distritos. A ação atingiu regiões do Saboó, S. J. Novo, Pavão, Guaçu, Jd. Renê, B.Carmo, Caetê, Pilão D’Água, Maylasky, Monte Serrat, Canguera, Sorocamirim, Vl. Amaral, Vl Irene e outros. No total serão instalados 800 pontos, nesta fase.

Fase 3 – Mais investimentos

Na última terça-feira (21), a Câmara Municipal aprovou Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo, para ampliação do Programa, que vai afetar muito mais regiões. “Estamos dando um importante salto, modernizando e reduzindo o consumo de energia elétrica nas regiões que recebem maior fluxo de pessoas e levando iluminação para onde não tem”, encerra o prefeito Claudio Góes.