Inscrições para o Vestibulinho da Etec São Roque terminam na quarta (2)

Avaliação não será por prova e sim pela análise do histórico escolar do candidato

As inscrições para o Vestibulinho da Etec terminam as 15h do dia 2 de junho, através o site www.vestibulinhoetec.com.br. Assim como ocorreu na última edição, a análise dos candidatos será feita através da avaliação do histórico escolar, sem a realização de provas presenciais ou on-line.

A mudança no critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

As vagas na Etec de São Roque são para o curso Técnico em Enfermagem (Tarde – 30 vagas) com duração de 4 semestre (2 anos). Além disso as Classes Descentralizada da Etec de São Roque em Araçariguama e em Alumínio também estão abrindo novas turmas do curso Técnico em Administração (Noite – 40 vagas em cada cidade) com duração de 3 semestre (1 ano e meio).

Todos os cursos oferecidos pela Etec são totalmente gratuitos, nenhum curso cobra material ou mensalidade dos alunos, o único valor cobrado é uma taxa de R$19,00 para efetivar a inscrição do candidato.