Instituto Tortuga realiza Natal Solidário na Creche Olga Barbieri


O Instituto Tortuga – Pela Valorização do Cidadão, com apoio dos colaboradores da empresa DSM promoveu no dia 07 de dezembro, na Creche Olga Barbieri, o Natal Solidário de 77 crianças entre 06 meses e 3 anos de idade, matriculados na instituição.

O objetivo da ação foi oferecer às crianças uma roupa, um calçado e um brinquedo novo, proporcionando uma celebração carinhosa da equipe DSM em prol do bem comum.

“Nos mobilizamos para verificar qual localidade faríamos essa ação. No ano retrasado fizemos o Natal Solidário no Bairro Pitangueiras, no ano passado em Dona Catarina e esse ano na Nova Mairinque, buscando sempre trabalhar em para o bem-estar das crianças e adolescentes do município”, explicou a coordenadora do Instituto Cristina Rodrigues.

A Coordenadora da Creche Sonia Maria Lannes se emocionou com a atividade realizada e agradeceu todos os envolvidos na ação. “É muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada criança na hora de receber seus presentes. Muito obrigada a todos os envolvidos nesse gesto de amor, que Deus abençoe grandemente vocês e seus familiares”.

A mãe da aluna Manuella Pereira de Arandas, Daniela Pereira, ficou grata com a disponibilidade dos colaboradores da DSM em ajudar o próximo. “Fiquei muito feliz com os presentes que a Manu recebeu, são lindos e de qualidade. Ela vai ter roupas bonitas para passar as festas de final de ano”.

Estiveram presentes no evento, as supervisoras da educação Silvia Madalena e Renata Lippi, as assistentes técnico pedagógico Cidinha Custódio e Paula Kardia, o Diretor da DSM Felipe Saes, a Coordenadora do Instituto Tortuga Cristina Rodrigues e as colaboradoras da DSM, Cibele Sampaio, Juliana Lima e Elinis Motta.