Invista “pesado” em você

Chega uma hora em que parece que nada vai para frente. Talvez você esteja passando por isso hoje, ou até mesmo já tenha passado por momentos assim. Tantas tarefas e atividades do dia a dia fazem o tempo passar tão depressa, que não vemos um, dois ou cinco anos irem embora. As crianças crescem e nós envelhecemos. Perdemos tempo com o que não importa e quando vemos, não saímos do lugar.

Os sonhos, objetivos, metas e realizações deixam de acontecer por vários motivos, infelizmente, com a maioria das pessoas. O risco assusta o novo “trava” as ações. Aquela velha frase: “se você quer algo que nunca teve, faça algo que nunca fez” é certa. Muita gente quer o prêmio, mas não quer pagar o preço.

Como vai ter um resultado diferente, se quer ficar no mesmo lugar, sem se esforçar, andando com as mesmas pessoas, falando mal dos outros, destratando companheiros de trabalho, sem estudar, sem ao menos tentar fazer algo diferente?

Para crescer, o padrão de criação que vem de casa “estudar e trabalhar”, precisa ser elevado ao próximo nível. Pra isso faça algo diferente. Tente ao menos uma vez descobrir seu verdadeiro propósito no mundo. Invista tempo em se conhecer, em estudar, fazer atividade física com disciplina, se relacionar melhor com as pessoas. Invista “pesado” em você!

É hora de fazer a diferença não só na sua vida, mas também na vida das pessoas que te cercam. O mundo precisa de pessoas corajosas, que façam a diferença, que construam novas realidades. A nossa realidade só muda, quando a nós mudamos.

A sua realidade pode mudar agora mesmo, colocando seus objetivos no papel, planejando e entrando em ação. A busca pelo seu sonho só depende de uma pessoa: VOCÊ. Escolha suas ferramentas e mude a realidade.

Boa semana!
Um abraço,
Roque Gonçalves – Mentoria em Networking
Siga-me nas redes sociais!
Instagram – @roquegoncalvescoach
Facebook – roquegoncalvescoach
www.roquegoncalves.com.br