Maior feira de móveis do interior acontece em Sorocaba

A 3ª edição da Expo GMAD MADCENTRO será realizada em Sorocaba nos dias 21, 22 e 23 de março, no Espaço Sallimas, com entrada franca. A organização espera um público de 15 mil pessoas a movimentação mais de R$ 5 milhões.

O evento reunirá cerca de 60 expositores e fabricantes de marcenaria de todo Brasil numa área de 4.000 m² e será acompanhada pelo público em geral e profissionais do setor de móveis como marceneiros, arquitetos, designers e construtores.

O visitante poderá conhecer as últimas tendências do setor moveleiro, por exemplo as novas texturas de MDF do mercado, além receber dicas, montar projetos, comparar orçamentos e fechar negócios na própria feira. Haverá ainda cursos e palestras com Antonio Carlos Carvalho, do canal de Youtube Boca de Porco, e Marcio Irineu, do Profissão Marceneiro.

Para os universitários, os treinamentos oferecidos darão direito a certificados e serão válidos como horas complementares para os cursos de Arquitetura, Design e Mecânica.

Linhas de crédito

A Expo GMAD MADCENTRO – Tudo para Móveis firmou parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) que disponibilizará linhas de crédito para o consumidor que deseja adquirir seus móveis planejados e para o marceneiro que necessita de equipamentos industriais ou capital de giro.

Serviço:

3ª EXPO GMAD MADCENTRO – Tudo para Móveis
Data: 21 a 23 de março
Horário: Dias 21 e 22, quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; e dia 23, sábado, das 13h às 17h
Local: Espaço Sallimas (ao lado do Shopping Panorâmico)
Endereço: Av. Comendador Pereira Inácio, 2.480, Sorocaba (SP)
Entrada gratuita

A Madcentro é uma loja do grupo GMAD e é a realizadora do evento.