Mairincando promoveu atividades recreativas no bairro Cecap

A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Mairinque, em parceria com a Lansof Telecom, realizou no domingo (28) mais uma edição do “Mairincando”, desta vez no bairro Cecap. Para garantir a diversão o evento contou com brinquedos infláveis, atividades esportivas, manicure, corte de cabelo entre outras atrações.

Como principal proposta, a Secretaria disponibilizou espaços para a prática futsal, aulas de ritmos e capoeira. Além disso, dentre as atividades, os munícipes puderam fazer consultas oftalmológicas, aferir a pressão arterial e medir a glicemia.

Marcelo Neto, Secretário de Esporte, agradece o envolvimento da população no projeto. “De nada importa nós idealizarmos e colocarmos em prática o projeto, se não há o envolvimento dos moradores. Felizmente, em todas as edições tivemos a presença de muitos munícipes, mostrando a importância de reunir a comunidade, que faz questão em participar e convidar amigos e vizinhos”.

O Mairincando tem apoio das Secretarias de Saúde e Educação, Intimidade Perfumaria, Farma Oriente, Ruth Carvalho Depilação e Arte, I9 Academia, Pitt Burg, Gui Barbeiro, Ótica Officer e Faculdade Uniasselvi.