Mairinque contabiliza mais duas mortes por coronavírus em apenas um dia

A Vigilância Epidemiológica recebeu nesta quarta-feira(24) a notificação de mais dois óbitos por Coronavírus. Mairinque agora registra 10 mortes, 86 casos confirmados, 42 casos curados, 32 recuperando em casa e 2 internações. No dia anterior outra havia sido confirmada, então a cidade registrou 3 mortes em apenas dois dias.

A 9ª morte foi de um morador do bairro Jardim Vitória de 68 anos, portador de doença renal crônica, hipertenso e diabético. Encontrava-se internado no Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini.

O 10º óbito foi de um senhor hipertenso de 67 anos residente na Nova Mairinque, mas estava internado no Hospital Samaritano de Sorocaba.

A Secretária de Saúde Hozana Marcelino alerta a população sobre o aumento do número de casos. “É preocupante o número de casos que Mairinque já registra. Precisamos que a população se conscientize e fique em casa, só saia em caso de extrema necessidade, use álcool gel e máscara, pois até o momento somente o distanciamento social pode salvar vidas”.

São Roque confirma mais 5 casos

O Boletim Epidemiológico de quarta (24) apontou a confirmação de 175 casos em São Roque, 24 pacientes aguardando resultado, 12 internados (sendo 5 positivos e 7 suspeitos) e 278 casos negativos.