Mairinque ganhará novas empresas que vão gerar diversas vagas de trabalho

Os vereadores aprovaram a doação de áreas a duas empresas no município de Mairinque. As deliberações ocorreram na última segunda-feira, 26. As áreas estão localizadas na avenida Antônio de Oliveira Santos, conhecida como Estrada do Sertanejo.

Conforme os projetos aprovados, um terreno de 4.511 m2 será doado à empresa Camex Uniformes Promocionais Ltda Eireli ME. O empreendimento é do ramo de fabricação de artigos de vestuário e está localizado em Mairinque. Já a área doada à empresa Carboneno Química Ltda possui 6.165 m2. Esta última, constituída em São Roque, é do ramo de fabricação de produtos químicos.

Com a instalação das fábricas no munícipio, diversas vagas de emprego serão abertas para os moradores de Mairinque e região. “É nesta fase difícil, de crise econômica nacional, que dentro da nossa meta de garantir a geração de novos empregos, estamos propondo a doação de área a estas empresas”, disse o prefeito Alexandre Peixinho. Segundo a Prefeitura de Mairinque, que acompanha ambos os projetos, as doações das áreas tiveram aprovação da Comissão Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Departamento do Meio Ambiente e Agricultura, e do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). 

Alan Vianni