Desde o dia 1° de agosto a Divisão de Cultura do Departamento de Educação de São Roque está sob nova direção. Marquito Villaça deixou a chefia de gabinete de Cláudio Góes para ocupar o cargo antes liderado por Mari Dineri, que teve seu pedido de exoneração publicado no dia 31 de julho.
Conversamos com o novo gestor da Cultura para conhecer seus propósitos e projetos que serão desenvolvidos até o fim dessa gestão, em 2022. Marquito tem experiências nesta área há mais de 40 anos, desenvolvendo e acompanhando projetos culturais do São Roque Clube, do qual é conselheiro vitalício.
“São Roque tem uma produção muito boa. Meu principal foco nessa missão será como gestor, para conquistar patrocínios e verbas para a Cultura. Sabemos que muitas coisas vamos plantar, e poderemos não ver a colheita, mas que sirva como uma boa base para as futuras gestões do setor”, adianta Villaça.
Confira a matéria completa na edição impressa do Jornal O Democrata que já esta nas bancas. Ou acesse http://www.odemocrata.com.br/edicaodigital/assinaturas/