Moradora do Jardim Conceição contesta Sabesp sobre obras inacabadas

Uma moradora do bairro Jardim Conceição, em São Roque, procurou a redação nesta segunda-feira (08) alegando que a Sabesp iniciou serviços em sua rua há, pelo menos, 21 dias e não realizou a última etapa, de pavimentação asfáltica, estando há 15 dias com esse problema.

A rua Primeiro Sargento Aguinaldo Aparecido Ferreira, segundo a munícipe, é uma via movimentada, pois dá acesso aos bairros Jardim Conceição e Parque Aliança, além de passar ônibus de hora em hora e muitos caminhões que pegam atalho para o Paisagem Colonial.

O Jornal O Democrata entrou em contato com a Sabesp e recebeu a informação de que os serviços de pavimentação estavam programados para acontecer na última sexta-feira (05), mas as fortes chuvas registradas nos últimos dias impossibilitaram que os trabalhos fossem realizados.

“O asfalto não pode ser aplicado em solo molhado. O serviço de pavimentação deve ser concluído ainda esta semana, desde que as condições climáticas estejam favoráveis”, ressaltou a Sabesp.

Na manhã desta terça-feira (09) a redação entrou em contato com a moradora e foi informada que os serviços já foram iniciados. De acordo com ela, na tarde da segunda-feira (08) a Sabesp foi até o local.

A Sabesp atende pelo telefone 0800-055-0195, pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo da Sabesp, disponível para Android e iOS. Para qualquer informação ou dúvida, entre em contato.