Moradores dos bairros Santa Ella e Lagoa reivindicam melhorias nas estradas de acesso

Na última semana moradores dos bairros Santa Ella e Lagoa foram até o gabinete da Prefeitura de Araçariguama levando diversas reivindicações em prol das referidas localidades, entre eles a manutenção e os reparos necessários nas estradas que dão acesso aos bairros.

Foram recebidos pela prefeita Lili Aymar, que na ocasião se comprometeu a intensificar a manutenção nos locais. No caso do bairro Santa Ella, ficou definido que serão colocados bloquetes nos pontos mais críticos, que serão elevados o nível nos pontos necessários e o avanço permanente na manutenção das estradas em todo bairro. As máquinas estiveram durante esta semana realizando serviços.

Já no bairro da Lagoa, a reunião foi com a Associação de Moradores e empresários daquela região, e ficou acertado o fortalecimento da manutenção da estrada que interliga o bairro à área central. A Prefeitura também realizará a poda preventiva das árvores do bairro.

“Estamos atentos as demandas e solicitações, e dentro de nossas possibilidades estamos fazendo nossa parte”, disse a prefeita.