Moradores registram pontos de alagamento em São Roque após fortes chuvas dos últimos dias

Rua do bairro Campininha em São Roque/ Foto enviada por munícipe à Rádio Coluna

Nesta terça-feira, 25, moradores do bairro Campininha, em São Roque, registraram o alagamento de uma das vias do bairro após as fortes chuvas que tem atingido a cidade nos últimos dias. As imagens foram enviadas à Rádio Coluna e os munícipes disseram que os alagamentos no local são constantes e que a causa poderia ser a falta de galerias de águas pluviais. Ainda segundo os moradores a Prefeitura de São Roque teria ciência do caso.

Outra moradora também registrou grande alagamento na Volta Grande, em São Roque. Muita água e lama passaram pela rua José Lemes de Moraes. 

Para esta quarta-feira, 26, a previsão é de chuva para todo o dia segundo o site Climatempo com volume previsto de 45mm e temperaturas que variam entre 18 e 25 graus.

Alagamento na Marginal

Durante as chuvas da tarde de segunda-feira (24), um ponto da Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), proximidades da Unidade Central de Saúde, ficou alagado. De imediato, uma equipe do Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque se dirigiu ao local para verificar o que aconteceu, já que as bocas-de-lobo daquela região foram limpas, recentemente. Uma grande quantidade de lenha estava obstruindo os bueiros. Assim que foi feita a retirada, a água abaixou. As lenhas estavam empilhadas numa calçada na rua Duque de Caxias. A Prefeitura apura a responsabilidade.