Moradores solicitam manutenção no Cemitério do Cambará

Os vereadores Rafael Tanzi, Cabo Jean e Niltinho Bastos protocolaram na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque o Ofício nº 895/2019, para reivindicarem a manutenção emergencial no Cemitério do Cambará. Na última semana, o vereador Rafael Tanzi esteve no Cemitério Municipal do Cambará, após pedido de alguns munícipes, para verificar o estado em que o mesmo se encontra.

“O Cemitério do Cambará precisa de manutenções constantes e reparos urgentes. O prefeito Claudio Góes se prontificou a resolver o problema. Na próxima semana visitarei o Cemitério do Cambará novamente para fiscalizar se os serviços foram executados, até porque as melhorias são emergenciais”, fala.

Cabo Jean explica que tem acompanhado a situação dos Cemitérios Municipais. “Tanto o Cemitério do Cambará, quanto o da Paz, devem ser inseridos no cronograma de serviços da Prefeitura periodicamente”, diz. Já o Vereador Niltinho Bastos acredita que cuidar dos Cemitérios é uma forma de respeitar nosso passado e aqueles que ajudaram a construir a nossa história.

Além desses serviços mais urgentes, os Vereadores Rafael Tanzi, Cabo Jean e Niltinho Bastos pedem ao Executivo para que sejam realizadas manutenções constantes, justamente para não chegar na situação em que o local se encontra atualmente.