Cruzeiro Velho, DF – Na manhã desta quarta-feira (26/2), Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi assassinada dentro de seu carro enquanto trabalhava como motorista de aplicativo na manhã desta quarta-feira (26/2), no Cruzeiro Velho, Distrito Federal. A vítima foi abordada por um assaltante, que a esfaqueou e fugiu após o crime. Mesmo gravemente ferida, Ana Rosa conseguiu ligar para o marido, pedindo socorro e afirmando que “estava morrendo”.

Uma testemunha que estava nas proximidades do local do crime relatou à Polícia Civil que ouviu um barulho de freada seguido pela arrancada do carro da vítima. Ao se aproximar, viu o suspeito, identificado como Antônio Ailton da Silva, de 43 anos, saindo do Volkswagen Voyage preto de Ana Rosa e fugindo do local.
A vítima, natural de Valparaíso (GO), deixou dois filhos, de 23 e 12 anos. O suspeito foi preso momentos depois na Quadra 504 do Sudoeste e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia do Cruzeiro Velho. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).