Munícipes reclamam das más condições do asfalto após manutenções no esgoto em Alumínio | O Democrata


Em todo município a empresa Sabesp tem atuado com escavações na manta asfáltica para a realização de manutenções, mas segundo Requerimento protocolado nesta semana pelo vereador Enivaldo, em Alumínio, raramente ou quase nunca, deixam o novo asfalto com a mesma qualidade. “Os edis desta casa constantemente recebem reclamações da população devido ao mau serviço prestado por esta empresa”, alega no documento.

O Executivo foi questionado sobre o conhecimento da Lei Nº 1.486 de 9 de maio de 2011, em vigor, e que dispõe exatamente do assunto, sendo o descumprimento da contratada passível de multa. No Requerimento, o edil pede ainda a divulgação do número de multas aplicadas. “Se negativo, quando iniciará a aplicação desta lei para que possamos deixar de ver nossa cidade retalhada e o descontentamento dos munícipes?”, indaga.

Em contato com a Sabesp fomos informados que a empresa realiza o recapeamento sempre que executa algum reparo em uma rede da empresa e caso haja algum problema, a Companhia determina que o recapeamento seja refeito. “Por isso, para verificar ocorrência de um problema específico é necessário o fornecimento dos endereços para enviar uma equipe ao local. Reforçamos que o telefone 195 pode ser acionado a qualquer horário para comunicar ocorrências desse tipo”, informou a Sabesp.

Bairro Areia Branca

Considerando as constantes reclamações dos moradores do bairro Areia Branca, que transitam por rua de terra no trecho que corresponde da fazenda Gir até o bairro, um Requerimento foi protocolado na Câmara pelo vereador Enivaldo, cobrando soluções para as más condições das estradas, que tem causado muitos danos aos veículos. No documento o edil solicita o patrolamento da via.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.