Nova creche será construída em São Roque

O prefeito Claudio Góes, assinou, na última quinta-feira (23), contrato com a Empresa CG Engenharia e Construtora Ltda., na ocasião representada pela procuradora jurídica Claudenice Duarte, para construção de mais uma creche em São Roque, desta vez no Bairro Campininha.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara e incentivador da obra, vereador Maurinho Góes e a engenheira da Prefeitura, Regina Fernandes. “Anunciar essa creche é motivo de muita alegria porque sei o quanto batalhamos para isso. Enquanto algumas pessoas criticam, nós corremos atrás e entregamos benefícios reais à população”, comenta Maurinho.

A unidade educacional será construída no Loteamento Jardim Santa Vitória. Terá área de 891,68 m² e capacidade para atender quase 200 crianças. “Com certeza vai trazer mais comodidade às mães e famílias que residem ali e desafogar a demanda da região”, comenta o Diretor de Educação, Leodir Ribeiro.

O prefeito Claudio Góes fala do orgulho em ver a Cidade voltando a prosperar. “Estamos concluindo a regularização fundiária daquele bairro e entregaremos os documentos de propriedade a cada morador. Vamos construir a creche e mais melhorias estão previstas. Agradeço a todos os que acreditam no nosso trabalho. Um passo por vez, os resultados estão aparecendo”, diz.

Creche Santo Antônio

Outra creche está sendo edificada no Jardim São José, região do Santo Antônio, um resultado da parceria do prefeito com o Governo do Estado e vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Alexandre veterinário.Prefeito Claudio Góes assina contrato para construção da creche do Campininha e serviços começam nos próximos dias.