Novo Hospital São Francisco recebe alvará sanitário da Prefeitura para começar a funcionar

Na última sexta-feira, 8, os representantes do Hospital São Francisco, o sócio-proprietário, Dr. Felipe Augusto C. Melo e o diretor-clínico, Dr. Thiago Menegotto, foram recebidos pela diretora de Saúde Daniela Groke e o chefe da Vigilância Sanitária de São Roque, Francisco Cruz, para receberem em mãos o alvará sanitário da Prefeitura de São Roque, que dá o sinal verde para a inauguração do HSF na cidade.

“As exigências e pendências que o Hospital tinha foram sanadas e a partir de agora eles podem iniciar as atividades”, disse a diretora de Saúde Daniela Dias Groke.

Na ocasião a diretoria do HSF anunciou o andamento das documentações finais e cumprimento das exigências (de âmbito municipal, estadual e federal), que possibilitarão, em breve, o início das atividades . “Agradecemos a parceria da Prefeitura e agora a gente tem um caminho novo por aí. Temos agora o tempo de 30 dias para a solicitação e liberação dos convênios, e em breve, a gente vai inaugurar o hospital”, disse o diretor-clínico do Hospital São Francisco, Dr. Thiago Menegoto.