O prazer de viver bem e de forma simples guia a energia do final de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A ESTRELA, é benéfica e fluirá para neutralizar os efeitos negativos em nossas vidas e na sociedade, elevando a esperança, o bom humor e a simplicidade. Ela inspira o prazer de saber viver bem, de forma simples!

A vibração do fim de semana ajudará a suportarmos alegremente qualquer dificuldade e nos inspirará na resolução dos problemas, com sensibilidade e entusiasmo. No aspecto negativo, devemos combater de todas as formas possíveis a falta de fé e confiança, pois, essas faltas, alimentam as forças negativas que constantemente nos atacam e bloqueiam os nossos caminhos!

Por mais difícil e doloroso que sejam os momentos que atravessamos, não podemos nos entregar e sucumbir às imposições e negatividades, sejam elas dos outros ou das adversidades da vida. As melhores ferramentas para dissolvermos todo o caos são a DEDICAÇÃO, a FÉ, e a ESPERANÇA!

É provável, infelizmente, que alguns problemas em casa e com a família venham à tona, no entanto, tais dificuldades não serão de forma alguma intransponíveis, pelo contrário, poderemos resolvê-las e dissolver as negatividades que as formaram.

Como conselho, é importante cuidar melhor do lar, fazer aquela faxina geral, mudar os móveis de lugar, jogar fora objetos quebrados ou sem serventia, para poder liberar o fluxo de energia travada e estagnada! As defumações e músicas místicas, que elevem as vibrações, como, por exemplo, os Mantras, certamente limparão, e energizarão o ambiente!

A energia do fim de semana fará surgir “aquela luz no fim do túnel”, aquela saída dos momentos de escuridão e de dúvidas, nos conduzindo para novos caminhos, que certamente, nos permitirá realizar os nossos sonhos e sermos felizes!

Durante o fim de semana, será exercida grande influência em nós dos planos sutis e devemos aproveitar esse período para nos dedicarmos à nossa fé e espiritualidade, refletirmos sobre tudo o que precisamos para mudarmos e melhorarmos as nossas vidas, e TAMBÉM O MUNDO.

Estejamos atentos à nossa intuição e sensibilidade, para (re)conhecermos as nossas reais necessidades interiores, e podermos construir uma vida melhor e mais digna para todos.

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.