Obras segue com serviços de poda, limpeza, tapa-buraco e manutenção de estradas

No decorrer desta semana o Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque efetuou serviços de limpeza e manutenção em diversos pontos do centro, distritos e bairros. Entre eles:

Limpeza de rios e roçada

Roçada na Av. Aracaí e limpeza de rios da Vila Aguiar, Capoava, rua Gerson Nastri e Taboão; tubulação em rua do Planalto Verde; recuperação de ponte da Vila Antártica e limpeza da área externa do velório – SJN.

 

Motonivelamento e cascalhamento de estradas

Na Estrada Cachoeirinha e Pavão, região da Clínica Adventista; Estrada do Sabiá – SJN, Capela do Cepo – Ponte Lavrada.

 

Poda

A equipe de poda, que percorre a avenida John Kennedy e Avenida Aracaí, está em fase de conclusão dos serviços na região. A previsão é que na semana que vem prossiga pela rua São Paulo.

 

Trânsito melhora sinalização na Estrada do Saboó

 

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Trânsito, realizou nesta semana, serviços de limpeza, reposicionamento e colocação de placas, assim como sinalização de solo na Estrada Municipal do Saboó.

A medida pretende melhorar a segurança local e orientar, principalmente, os motoristas.

De acordo com o chefe de Divisão de Trânsito, Vanderlei Martins Paschoal, esse tipo de manutenção deve se estender a outros pontos da cidade.

 

Prefeitura e ITESP em fase final da regularização dos imóveis do Jardim Santa Vitória

Na última semana, o prefeito Claudio Góes e equipe se reuniu com o diretor executivo da Fundação Itesp – Instituto de Terras do Estado de São Paulo, Gabriel Veiga, e demais representantes para acompanhar o andamento dos trabalhos para regularização fundiária de 344 lotes no Jardim Santa Vitória.

Na reunião, o Itesp informou que já concluiu o levantamento topográfico e o cadastro das famílias. No último final de semana ocorreu a publicação do edital de aprovação da regularização e do edital da primeira titulação dos imóveis do Jardim Santa Vitória. Concluída essa etapa, o plano de regularização fundiária do bairro será entregue ao oficial do Cartório de Registro de Imóveis de São Roque, que concluirá o processo com a abertura das matrículas dos imóveis.

O prefeito e a equipe de assessoras também solicitaram a regularização do núcleo urbano Vila dos Crentes, na mesma região.