Pavimentação da rua Mandovi II em Maylasky entra na etapa final

A equipe do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente está finalizando os últimos detalhes para a conclusão das obras de pavimentação da Rua Mandovi II, no Distrito de Maylasky. Foram realizados serviços de drenagem, colocação de guias e sarjetas e pavimentação em 300 metros da via, no sentido rua Vicente da Costa a Raposo Tavares, faltando somente a limpeza e o aterramento nas laterais da via.

Os recursos foram disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo, através de uma emenda parlamentar de R$ 150.000,00, do Deputado Estadual, Marcio Camargo e mais a contrapartida da prefeitura. A obra foi realizada pela empresa CG Engenharia e Construtora a um custo total de R$ 185.673,80.

Mais melhorias

Dentro da programação de limpeza de canteiros, praças e parques e outros espaços públicos, o Departamento de Obras trabalha esta semana no Distrito de Maylasky. Já foi realizada a limpeza da Praça central e também a lateral da linha férrea, desde a estação até a entrada para o Jardim Ponta Porã, que também está sendo atendido esta semana pelas equipes da prefeitura. Os serviços nestas regiões deverão estar concluídos até o início da próxima.

Outros pontos da cidade também recebem ações de limpeza nesta semana. A ação no rio Guaçu e na Estrada do Vinho estão em processo de finalização e, ainda, serão atendidos os parque e praças da cidade, além de outros bairros.