Pedido de duplicação da Lívio Tagliassachi é reiterado na Secretaria Estadual de Transporte

O prefeito Claudio Góes se reuniu, na terça-feira, 15, na Secretaria de Logística e Transporte do Governo, para cobrar o empenho do órgão em resolver as demandas do município. O assunto principal da duplicação da Rodovia Lívio Tagliassachi, pedido esse que vem sendo feito desde que assumiu a Prefeitura.

Participaram da reunião o secretário Executivo da Secretaria de Logística e Transportes, Milton Persoli, representantes da ARTESP, da CCR e o vereador Marcos Arruda, líder do PSDB em São Roque.

Outro assunto abordado na reunião foi a duplicação da Rod. Raposo Tavares e a reabertura da alça de acesso que fica próxima a Tecama. O prefeito solicitou ao diretor da CCR, Marcelo Boaventura, que diminua as distâncias dos retornos, para não prejudicar os acessos aos bairros.

Segundo o representante da CCR, as obras de duplicação do trecho entre Vargem Grande Paulista até o KM 63, na região da Vila São Rafael, começam este ano.

“A reunião foi proveitosa, mas não vamos descansar enquanto as obras de duplicação do acesso não começarem”, afirma Claudio Góes.