Pizzaiolo de São Roque fica em 3º lugar no Campeonato Mundial de Pizza disputado em Las Vegas

 

Na última semana o pizzaiolo de São Roque, William Gazal conquistou o prêmio de 3º melhor pizzaiolo do mundo, no World Pizza Games, que aconteceu na cidade americana de Las Vegas, no estado de Nevada.

Willian disputou na Categoria Internacional, na modalidade Pizza não Tradicional, ou seja, com sabor livre. Willian Gazal Jr, que é filho do pizzaiolo, também participou do campeonato e ficou em 3° na Categoria Lance Acrobático.

A competição traz diversos profissionais do mundo inteiro para a disputa do Melhor Pizzaiolo do Mundo. O evento conta com diversas categorias, com todos os finalistas recebendo prêmios.

Categorias: Lance acrobático de massa de estilo livre; massa mais rápida; categoria internacional; maior alongamento de massa; caixa de pizza mais rápida dobrável; pizza Triathlon; lançamento de Massa Acrobática de Estilo Livre – Divisão de Mestrado.

Os pizzaiolos que terminam bem neste e em outros eventos do World Pizza Games, podem criar uma grande ferramenta de marketing para sua pizzaria. Os vencedores recebem um prêmio no valor mil dólares em dinheiro, e medalhas para os três primeiros colocados.