Guarda Municipal desmantela desmanche clandestino em São Roque | Policial

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque acabou com as atividades de um desmanche de veículos clandestino que atuava no bairro de São João Velho, durante ação realizada na manhã de terça-feira (26).

A corporação chegou ao local por meio de uma denúncia de que indivíduos estavam retirando peças de um veículo no local. Com as informações, equipes se deslocaram até o endereço e, durante a averiguação da área, encontraram diversas peças de automóveis pela propriedade, além de ferramentas e motores. Além das dezenas de itens automotivos, os guardas também encontraram um veículo produto de furto.

As autoridades não encontraram ninguém no desmanche, porém durante os trabalhos, dois homens chegaram ao local em momentos diferentes e informaram os GCMs que eram motoristas e que estavam realizando o transporte das peças para o local. Os dois foram encaminhadas à Delegacia de São Roque, onde prestaram depoimento sobre o caso, que segue sendo investigado e contou com apoio da Polícia Científica da Polícia Civil, que esteve no local para o trabalho e perícia.

Este é o segundo fechamento de desmanche realizado pela GCM em dois meses. No final de maio deste ano, a Guarda municipal encontrou outro desmanche clandestino, localizado em um sítio no Bairro do Carmo e que também foi desmantelado pela corporação.

“Importante notar que esta operação e a realizada em maio ocorreram após denúncias feitas a Guarda Municipal, mostrando que a participação do cidadão é fundamental no combate a criminalidade. Seguimos a serviço da população e denúncias podem ser feitas diretamente a corporação, através do (11) 4712-2633”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Fotos: Evander Portilho

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados