Sete PMs são afastados por suspeita de terem dado droga a jovem de 18 anos em troca de sexo | Policial

Segundo notícia vinculada no site Cotia & Cia, a corregedoria da Polícia Militar afastou das ruas de Vargem Grande Paulista sete policiais da corporação após uma denúncia de que eles teriam oferecido droga para uma jovem de 18 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cotia.

De acordo com a publicação e segundo relato do pai da jovem , no dia 23 de abril, ela foi até uma chácara em Vargem Grande Paulista acompanhada pelos policiais que dariam uma quantidade de maconha em troca de relação sexual com o grupo.

De acordo com ele, sua filha não queria falar de quem era a droga, mas acabou confessando quando a levou na delegacia para dar o depoimento.

Diante da denúncia, a Polícia Militar acionou a corregedoria para investigar eventual crime de tráfico de drogas compartilhado e praticado por militares em serviço.

Em nota, a PM informou que tomou conhecimento da denúncia no dia 25 de abril, dois dias depois do ocorrido, por meio da sede da Polícia Militar de Vargem Grande Paulista.

Diz a PM que, segundo a denúncia, a jovem teria mantido relações sexuais de forma consensual com os policiais militares de serviço no município e que teria recebido as porções de maconha.

O caso, de acordo com a corporação, é apurado na esfera criminal, por meio de Inquérito Policial Militar instaurado pelo Comando do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, e acompanhado pela Corregedoria da PM.

Do Cotia & Cia

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.