Envenenamentos de animais preocupam no centro de Mairinque

A série de envenenamentos de animais domésticos no centro de Mairinque continua a preocupar os moradores da região. Desta vez, um gato foi a vítima mais recente de envenenamento, na rua Roberto Rolf, no coração da cidade.

A tutora do animal, informou que pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia local, na esperança de que as autoridades tomem providências para identificar e punir os responsáveis por esses atos cruéis. O veneno utilizado, popularmente conhecido como “chumbinho”, é altamente tóxico e tem sido frequentemente empregado em ações criminosas contra animais.

Este incidente marca o sétimo caso de envenenamento de animais domésticos na mesma rua em apenas 30 dias, um número alarmante que levanta questões sobre a segurança e bem-estar dos pets na região. Os moradores estão em alerta e exigem uma resposta rápida e eficaz das autoridades para pôr fim a essa onda de crueldade.

As autoridades locais pedem para que qualquer pessoa que tenha informações sobre os envenenamentos entre em contato com a polícia, reforçando a importância da colaboração da comunidade para garantir a segurança de todos os animais de estimação na região

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.