Assassinato no Paisagem Colonial e corpo achado em decomposição no Carmo serão investigados pela Polícia Civil | Policial

A Polícia Civil de São Roque solicita a alguém que tiver alguma informação importante sobre estes outros casos ligar diretamente na Policia Civil para denunciar (11)4712-2211. A ligação será mantida em sigilo.

Na última sexta-feira, dia 15, Gilvan da Silva, de 42 anos foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo. Ele estava na rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Paisagem Colonial, em São Roque, onde residia há algum tempo. Após ser alvejado, o homem pediu ajuda em uma casa vizinha, mas acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que já possuía uma ficha de crimes, mas ainda não é possível afirmar que o caso esteja relacionado ao passado da vítima.

Corpo em estado de decomposição é encontrado em São Roque

Na última quarta-feira, 20, por volta das 6h50, a Polícia Civil de São Roque foi informada sobre um corpo em estado avançado de apodrecimento encontrado envolvido em um cobertor, próximo a uma caçamba de lixo, na Estrada Municipal do Carmo, em São Roque.

Segundo a corporação, uma testemunha passou pelo local e viu uma espécie de cobertor na caçamba de lixo, ao se aproximar, avistou um pé em estado de decomposição. Os peritos foram acionados e se dirigiram até o local.

Em princípio, as autoridades acreditaram ser uma mulher que estava com as mãos atadas nas costas e um fio amarrado até o pescoço. Onde o cadáver foi localizado, os policiais informaram que outras vítimas já foram encontradas indicando possível local de desova de algum tipo de Tribunal do Crime.  O corpo foi levado para o IML de Sorocaba e passará por perícia mais aprofundada.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados