Bandido é baleado por comerciante de 83 anos em São Roque

Na madrugada desta quarta-feira, dia 11, um comerciante de 83 anos feriu um ladrão que tentou roubar produtos de um galpão no bairro Santo Antônio, em São Roque.

Segundo informações da vítima em depoimento na delegacia, ao perceber que um indivíduo estava roubando os produtos de um galpão onde são estocados mantimentos que são vendidos em um supermercado, o comerciante de 83 anos pegou sua Kombi, dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 22 e se dirigiu até o local.

Ao chegar no galpão, o senhor avistou um indivíduo com uma carriola levando alguns produtos. O comerciante então desceu do carro e efetuou um disparo em direção ao bandido e outros três tiros para o alto.

Neste instante, o bandido acabou se evadindo do local. Após efetuar os disparos, a caseira da propriedade acionou a PM que se dirigiu até o local. Em contato com a vítima, ele informou o ocorrido aos policiais.

Após alguns minutos, os policiais receberam uma informação de que um homem havia dado entrada na Santa Casa de São Roque com um ferimento de tiro na coxa. Imediatamente os policiais se dirigiram até a unidade de saúde. Lá, o homem confirmou que foi tentar roubar um galpão e acabou tomando um tiro do proprietário. O ladrão foi atendido e posteriormente levado até a Delegacia de São Roque, onde foi reconhecido pelo comerciante. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. O comerciante pagou fiança de R$ 2 mil por porte ilegal de arma e foi liberado.