Bandidos invadem e furtam casa de idosos em São Roque | Policial

Nesta quarta-feira, 8, por volta das 17h um casal de idosos teve a casa arrombada, invadida e furtada na rua José Mariglini, no bairro Jardim Brasília, em São Roque. Segundo informações da filha dos donos do imóvel, uma mulher de 63 anos e seu companheiro de 75 anos, No momento do crime não havia ninguém no local o que facilitou a ação dos criminosos.

Foram levados dois televisores de 42 polegadas, uma máquina roçadeira (na caixa), uma lavadora de alta pressão (na caixa), um botijão de gás, um notebook e uma garrafa de whisky. Ao chegar na residência o casal encontrou a porta arrombada e percebeu que os cômodos estavam revirados. A polícia militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Roque, onde foram listados os diversos objetos de valores furtados.

“Assaltaram a casa da minha mãe hoje dia 08/06/22 por volta das 17 horas no jardim Brasília, levaram vários eletrodomésticos e bagunçaram tudo…caso alguém saiba de alguma coisa nos avisem”, escreveu a filha do casal nas redes sociais.

No mês passado, no bairro Nova Mairinque, em Mairinque, uma ação semelhante de invasão e roubo aconteceu trazendo suspeitas sobre a autoria do crime. Câmeras de segurança próximas do local devem ser analisadas pelos investigadores.

Com informações e fotos da TV Mairinque

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados