Bandidos trocam tiros com policiais e Helicóptero Águia auxilia nas buscas pela região


Na tarde desta quarta-feira, 12, a Polícia Militar foi comunicada sobre a ocorrência de um roubo a residência no Jardim Marialda, na rua Mônaco, em Vargem Grande Paulista.

Segundo a reportagem do site O Fique Por Dentro, a viatura com os PM’s Zarak e Léo Jaime que estavam em patrulhamento próximo ao posto de combustível, na saída da avenida Tancredo Neves com a Rodovia Raposo Tavares, e após receberem a informação ficaram de prontidão, quando avistaram um carro com as características informadas e constataram que o veículo era produto de roubo.

Ao avistar a polícia, os bandidos iniciou uma fuga e os policiais começaram a perseguição quando os criminosos entraram no bairro Jardim Elias e após aproximadamente 1 km os criminosos colidiram em uma árvore e saíram do carro atirando contra os policiais, após uma intensa troca de tiros os criminosos fugiram para uma zona de mata.

O Helicóptero Águia 8 da Força Tática, Baep e demais viaturas da área, foram até o local para auxiliar nas buscas, porém, infelizmente os criminosos conseguiram fugir.