Candidato a vereador é morto a tiros em Embu das Artes

O candidato a vereador Denis Viana, ex-secretário de Segurança Pública de Embu das Artes (SP) e guarda civil metropolitano, foi morto com dois tiros nas costas neste domingo (11), após uma discussão generalizada em um bar da cidade.

Segundo informações, os disparos teriam partido de policiais militares e além de Viana, outras três pessoas foram baleadas, sendo dois civis, um deles amigo do GCM, e um policial militar. Um dos civis, amigo de Viana, teria levado um tiro na cabeça.

Viana foi secretário de segurança de Embu das Artes, mas saiu da pasta em maio e disputava as eleições como candidato a vereador pelo PSC.

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, se manifestou em vídeo sobre o ocorrido. “O dia amanheceu bastante triste, em especial para nós aqui na nossa querida Embu das Artes. Perdemos o nosso grande amigo, sempre secretário de segurança pública e guarda municipal de carreira, Denis Viana. Denis foi assassinado covardemente nesta madrugada em uma situação que até agora não temos certeza do que aconteceu”, diz o prefeito, que cancelou sua agenda. Ele também informou que o crime está sendo investigado.

Fonte: Do Forum e Veja