Casal é preso após furtar supermercado em Mairinque; carnes e até maquiagem foram levados

No último sábado, dia 20, um casal foi preso após furtar um supermercado localizado na Rua Monteiro Lobato, no centro de Mairinque.

Segundo o boletim de ocorrência, funcionários perceberam que estava faltando uma garrafa de uísque em uma das gôndolas do supermercado . Ao puxarem as imagens das câmeras de segurança, eles viram um casal e uma criança, e o homem (24 anos ) colocando a garrafa dentro das calças, também foi possível ver a mulher (33 anos) furtando um pacote de carne maturada, três pacotes de linguiça calabresa, e um pacote de bala. Após furtarem as mercadorias, o casal saiu do local.

Ao ver as imagens, um dos funcionários foi atrás do casal e em determinado local, acabou avistando os mesmos na rua. Neste instante, passava uma viatura da Polícia Militar, que foi acionada pelo funcionário do supermercado.

Os policiais realizaram a abordagem e encontram em posse do casal o produtos que o funcionários disse que eles haviam furtado.

A polícia se dirigiu até o supermercado, juntamente com o casal e o funcionário para analisar as imagens das câmeras de segurança. Pelas imagens, os policiais constataram que o casal havia furtado as mercadorias.

Ainda no supermercado, os policiais foram informados que no dia 10 de fevereiro também houve um furto no supermercado de diversos produtos, como carnes, bebidas alcoólicas, doces, produtos de beleza, maquiagem, batom e etc.

Ao analisarem as imagens, os policiais viram que era o mesmo casal praticando os furtos. Questionados, o casal confirmou que havia subtraído os produtos do supermercado.

O casal foi levado para a Delegacia de Mairinque, onde foram presos e permaneceram a disposição da Justiça. A criança de dois anos de idade foi entregue aos avós.