Casal é preso escondendo drogas dentro da parede

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos, e uma mulher de 40, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na cidade de Itapevi. Na ação, foram recolhidos três sacos contendo maconha.

Os trabalhos foram realizados por equipes do 1º DP de Carapicuíba. Os agentes receberam informações que uma casa, na Rua Laurindo Medeiros, em Itapevi, perto do ginásio de esportes, era utilizada para armazenar entorpecentes que seriam distribuídos no município, em São Roque, Ibiúna, Araçariguama e Cotia .

No local, os policiais civis realizaram monitoramento até quando viram um casal saindo da residência. Os dois criminosos foram abordados e, questionados sobre a denúncia, confessaram a existência de drogas no imóvel, indicando onde poderiam ser localizadas.

Os três sacos de maconha foram encontrados dentro de um compartimento secreto na parede, sendo necessário retirar uma camada de massa para localizá-lo. Toda a substância foi apreendida para perícia. Uma balança de precisão também foi recolhida.

Os dois autores acabaram presos em flagrante e levados à delegacia, onde foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Do Cotia Agora