Corpo de jovem desaparecido é encontrado na divisa de Piedade e Ibiúna | Policial

O corpo de Antônio Henrique Góes Guimarães, de 23 anos, marceneiro e pedreiro que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado na noite do último domingo (8). Os restos mortais estavam enterrados na divisa entre Piedade e Ibiúna, em avançado estado de decomposição. A confirmação foi feita pela Polícia Civil de Piedade após o pai do jovem reconhecer o corpo.

Antônio Henrique, morador de Ibiúna, está sendo investigado pela Delegacia Geral de Polícia de Piedade devido à localização do corpo. A causa da morte ainda não foi divulgada, pois a necropsia não havia sido concluída até o fechamento desta edição.

Relembre o caso

Antônio desapareceu na manhã de 24 de agosto. Segundo Valmir Vieira de Góes, tio do jovem, ele foi visto pela última vez em frente à casa onde morava com a família, no bairro Residencial Ibiúna, por volta das 6h30. Na ocasião, após conversar com dois homens desconhecidos, ele saiu em um Ford Ecosport preto.

A última comunicação com a família foi uma mensagem enviada por Antônio informando sua localização no bairro dos Pintos, ainda em Ibiúna, algumas horas após entrar no veículo. Antônio estava com o celular da mãe, o que permitiu à família rastrear sua posição até que o telefone ficou inativo.

Desesperados por informações, familiares e amigos arrecadaram uma quantia de R$ 10 mil como recompensa por informações sobre o paradeiro de Antônio.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.