Corpo de mulher é encontrado seminu e desfigurado | Policial

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira, 14, em um terreno baldio às margens da estrada do Sapiantã, na divisa entre Vargem Grande e Itapevi. A vítima estava seminua e com o rosto desfigurado. Segundo a polícia, ela foi morta a golpes de facão ou machado, pois havia um corte profundo, próximo à bochecha.

O corpo foi encontrado pelo cabo Nunes e o soldado Martinho. Eles faziam patrulhamento, pelo centro da cidade, quando foram abordados por um motorista, informando que havia passado, minutos atrás , pela estrada e visto uma mulher ensanguentada e caída no chão.

Ele disse ainda que ficou com medo de parar o carro no local e por isso se dirigiu até o centro para pedir ajuda.
Os PMs foram até o ponto indicado e encontraram a mulher sem vida. Até o fechamento desta edição, a vítima não havia sido reconhecida. Ela é negra e tem estatura baixa. Usava, além de um vestido azul e branco, uma blusa de moleton preta e uma sandália. Também tinha algumas tatuagens: três ideogramas japoneses na altura do cóccix, um coração e uma letra em cada mão. O caso foi registrado no DP de Itapevi como homicídio.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.