Corpos são encontrados no limite de Ibiúna com Cotia | Policial

Na manhã da última segunda-feira, 28, dois corpos foram encontrados em um terreno no bairro Bela Vista, limite de Ibiúna com Cotia. Segundo a PM, três bandidos foram detidos. O possível autor do crime já foi identificado e o caso corre sob sigilo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma a equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência na Estrada do Verava. Aí chegarem no local, os policiais observaram um rastro de sangue que terminava em um terreno vazio.

No terreno, os PMs encontraram dois corpos do sexo masculino cobertos por mato e galhos.

Segundo a PM, por volta das 23h do último domingo, ouviu barulho de um veículo que teria estacionado em frente à propriedade. Ao ver o que estava acontecendo, a testemunha informou que dois rapazes carregavam algo para dentro do terreno.

De acordo com o relato da testemunha, um dos criminosos era magro, alto e segurava uma lata de cerveja. O outro era baixo e usava um capuz. A vizinha também notou um terceiro envolvido dentro do veículo.

Ao realizarem diligências nas redondezas, os policiais encontraram a lata de cerveja e uma chave de carro. Em outra parte do bairro, a GCM informou que havia localizado um veículo Honda City destruído pelo fogo.

Ao questionarem pessoas em um bar, os policiais receberam a informação que um dos autores do homicídio morava pelas imediações do bairro.

A equipe foi até o endereço informado e abordou um homem com as roupas sujas de sangue. O homem foi detido e disse que o terreno onde os corpos estavam era usado para o consumo de drogas.

Após denúncias, os policiais chegaram até um imóvel próximo ao local do crime. No local, havia dois homens e também foram localizados dois simulacros de pistola, quatro celulares e 40 porções de maconha.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado. O delegado apreendeu as roupas manchadas de sangue do primeiro suspeito e após depoimento o liberou em seguida. Um possível autor do crime, que teria usado o próprio veículo — um Chevrolet Astra azul — para remover e ocultar os corpos, foi identificado pela Polícia Civil. Os outros dois foram presos até o fim da investigação.

A investigação ocorrerá sob sigilo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.