Criminoso rouba e ameaça matar mulher em escritório no centro de São Roque

Uma contadora de 30 anos teve seu celular roubado enquanto estava trabalhando, na tarde de terça-feira (11). Segundo a vítima, além de levar o telefone, o criminoso ainda a arrastou para os fundos do escritório de contabilidade e, após os funcionários das clínicas vizinhas chegarem, conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia levantado para pegar sua marmita e quando retornou à sala, o autor do crime estava parado em frente da sua mesa. Posteriormente, afirmou estar portando uma arma e pediu para que a vítima entregasse todo o dinheiro.

A contadora disse que não tinha dinheiro e que, se ele quisesse, levaria apenas o aparelho celular. Com isso, o criminoso a questionou sobre estar sozinha no local e a puxou para os fundos do estabelecimento. Estando próxima da porta, empurrou o homem, tentou escapar, mas não conseguiu, e acabou entrando em uma luta corporal.

A vítima, desesperada, gritou por socorro e o autor disse que se ela não “calasse a boca” iria matá-la. Em seguida, os trabalhadores dos estabelecimentos próximos chegaram e, como o criminoso conseguiu fugir, acionaram a Polícia Militar que, prontamente, compareceu ao local.