Dependente químico faz mãe refém após esfaquear funcionário de clínica em São Roque | Policial

Na sexta-feira, 9, um dependente químico tentou esfaquear a equipe de resgate de uma clínica de reabilitação e fez a própria mãe refém no bairro Maylasky, em São Roque.

De acordo com a polícia, o homem teria saído da clínica onde realizava um tratamento e voltou para a casa de sua mãe. Ao retornar para a residência, o jovem foi até uma biqueira (local de venda de drogas) para comprar entorpecentes. Ao ver que o rapaz estava usando drogas novamente, os familiares acionaram novamente a equipe da clínica para resgatá-lo e fazer com que o homem desse continuidade ao tratamento.

Ao ver a chegada da equipe da clínica, o rapaz teve um surto, pegou três facas e foi para cima dos homens. Um deles acabou sendo ferido no braço. Após esfaquear o funcionário da clínica, ele entrou na residência e rendeu a própria mãe, fazendo com que houvesse uma grande mobilização da polícia. A vítima ficou aproximadamente 1 hora e meia de refém.

Após uma longa negociação, o jovem se rendeu e saiu acompanhado dos policiais. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi efetuado e o rapaz voltará para a clínica para se tratar.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.