DHPP prende desempregado com cerca de 40 mil porções de drogas


DHPP.pngPoliciais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Proteção à Testemunha, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP prenderam, na segunda-feira (5), um homem, desempregado, com cerca de 40 mil porções de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), no bairro Jardim Ângela, na zona sul da Capital.

Visando coibir o tráfico de drogas, os agentes daquela delegacia descobriram que o condutor de um veículo frequentemente dirigia-se a um imóvel localizado na Rua Presidente Castelo Branco, no Jardim Analândia, em Itapecerica da Serra. Ele costumava permanecer no local por cerca de duas horas e saía rumo à diversas comunidades para distribuir as substâncias entorpecentes.

Os investigadores diligenciaram até o referido imóvel, na Rua Tijuapé e, após algumas horas de vigilância velada, surpreenderam o indivíduo em situação flagrancial, transportando para entrega as drogas em plásticos transparentes, no interior de um veículo Fiat/Siena, além de manter em depósito para fins de traficância mais drogas e insumos, no interior da residência.

carro.png

Ato contínuo, uma vez caracterizada situação flagrancial, os policiais deslocaram-se até o imóvel do primeiro endereço, de onde o veículo partiu, localizando vasta quantidade de entorpecentes, algumas embaladas em blocos plásticos, outras em invólucros sólidos, além de insumos destinados à preparação de drogas ilícitas. Ao todo foram localizados 39.993 porções de entorpecentes.

Todo material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização de laudo químico-toxicológico. O veículo utilizado para transporte também foi apreendido.

O desempregado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.