Discussão entre grupo e homem acusado de crimes sexuais acaba com um policial agredido no Jardim Carambeí | Policial

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para uma ocorrência no Jardim Carambeí, em São Roque, na última semana. Chegando no local, por volta das 20h, foram encontrados vários rapazes que estavam sendo acusados de ameaça. De acordo com a mãe do indivíduo que o grupo procurava, ela não sabia por que os rapazes estavam no local e chamou a Polícia com medo de que algo ocorresse.

A versão apresentada pelo grupo é que o filho da mulher, de 40 anos, já havia os ameaçado com um canivete por causa de desentendimentos passados em que o acusado teria iniciado, após ingestão de bebida alcóolica ou pelo seu comportamento causado por problemas mentais.

O acusado estava chegando em casa no momento da abordagem policial e disse que estava revoltado porque duas pessoas desconhecidas por ele estavam lhe acusando de crime sexual através do Facebook, chegando a efetuar um B.O. contra ele.

O acusado ficou próximo de um dos homens que estavam sendo abordados pelos policiais e iniciou-se uma discussão. Quando o policial pediu para se afastar, ele começou a ofender os guardas, tentou resistir às ordens policiais e acabou desferindo um tapa no rosto do outro policial, além de xingá-los de incompetentes, corruptos e mantenedores do tráfico.

O homem foi levado para a Delegacia e o grupo de jovens foi revistado, sendo que um deles possuía um cigarro de maconha, mas por causa da pouca quantidade, não foi detido.

A mãe do acusado declarou que o filho sofre de distúrbios mentais e chamou a Polícia como uma forma de protegê-lo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.