Dono de empresa é preso suspeito de ser mandante de furto de luvas cirúrgicas de fábrica em São Roque | Policial
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 6, o dono de uma transportadora foi preso por suspeita de furtar luvas cirúrgicas de uma fábrica em São Roque. Segundo a Polícia Civil, o proprietário da empresa seria o responsável por planejar o crime. O motorista e o homem contratado para fazer o armazenamento dos produtos também foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas 1.686 caixas de luvas cirúrgicas em um galpão, que fica no bairro São João Velho. A polícia recebeu uma denúncia anônima e flagrou o momento em que os homens descarregavam a carga furtada. Ainda segundo a corporação, as caixas seriam distribuídas em sete endereços na capital paulista, entre laboratórios e farmácias. O motorista confessou que o furto estava sendo planejado havia pelo menos um mês.

A empresa de onde os materiais foram levados, afirmou em depoimento que a transportadora prestava serviços para ela havia quase cinco anos.

Os materiais foram recolhidos e os suspeitos foram levados para a Delegacia de São Roque, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.