Estabelecimento com funcionamento irregular é fechado em São Roque durante operação integrada | Policial

Agentes de fiscalização da Prefeitura, Guarda Civil Municipal e Conselho Tutelar de São Roque, com apoio da Polícia Militar, realizaram na noite de quarta-feira, 10 de novembro, a Operação Visibilidade, para averiguar diversas denúncias de funcionamento irregular de comércios e consumo de bebidas alcoólicas por menores.

A operação cassou o alvará de um bar localizado no Jardim Bandeirantes, que funcionava de forma irregular. O estabelecimento foi alvo frequente de denúncias e reclamações por transgressões, como perturbação de sossego, funcionamento fora do horário estabelecido, consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e aglomeração de clientes em suas dependências, desrespeitando as medidas preventivas contra a covid-19 presentes no município.

Os chamados feitos por munícipes sobre o local relatavam aglomerações de pessoas em frente ao estabelecimento, aceleração e estouro do escapamento de motocicletas e outras denúncias que vinham sendo averiguadas pela Guarda Municipal. Além disso, a GCM registrou diversas depredações de comércios, residências e espaços públicos no entorno do referido bar.

O estabelecimento chegou a ser orientado por agentes da GCM com relação às transgressões, que se tornaram frequentes, e deste modo, diante das constantes irregularidades, não houve opção, se não o encerramento das atividades do bar.

Ações de fiscalização seguem sendo realizadas na cidade, sempre buscando garantir o bem-estar da população e o cumprimento das leis contra a covid-19. A população pode contribuir com as ações da GCM, entrando em contato com a Guarda Municipal através do (11) 4712-2633.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados