Família de Alumínio procura desaparecido há 11 dias

A família de Marcelo Augusto Gois Gomes passa por dias de angústia desde o último recado do filho da sra. Renata no dia 3 de setembro: “Te amo. Cuida da vó”. Ele enviou uma mensagem de Whatsapp e, segundo a família, deu a entender que ficaria em Alumínio.

No boletim de ocorrência registrado pela mãe do homem de 27 anos, ela conta que o filho avisou que passaria a noite fora e voltaria às 8h da manhã. Ele também enviou a localização em que estava, mas depois disso o celular não foi ligado novamente.

Ele saiu com o carro dele, um Escort azul, placa CIP 5695, ano 1991, e pela mensagem a mãe deduziu que ele dormiria na casa da esposa (eles estavam separados porque Marcelo estava morando em São Paulo, mas o casal ainda mantinha um relacionamento). Foi a esposa de Marcelo que fez contato com o Jornal O Democrata e pediu ajuda.

“Vocês não conseguem fazer alguma publicação ? A página é grande vai que alguém viu ou tem alguma notícia… Não sabemos mais o que fazer…” – disse Lidy, que também é moradora de Alumínio.

Qualquer informação pode ser enviada à Polícia Civil que agora investiga o caso.