GCM de Ibiúna manda foragido de volta para a prisão

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem foragido da Justiça, no domingo (05). No momento da abordagem, o indivíduo dirigia um Fiat Uno produto de furto, com emplacamento adulterado. A ocorrência foi registrada no bairro Saltinho, zona rural de Ibiúna.

De acordo com a GCM, a equipe patrulhava pelo referido local quando avistou o mencionado automóvel, com um casal em seu interior. O nervosismo demonstrado pelos ocupantes do carro chamou a atenção dos guardas, que efetuaram a abordagem. 

Durante a pesquisa ao emplacamento, foi constatado que o mesmo estava adulterado com fita isolante. Desmascarada a fraude, bastou uma consulta ao banco de dados para descobrir que se tratava de automóvel furtado na cidade de Itu.

Em seguida, ao pesquisar a documentação do condutor do carro, a GCM fez nova descoberta. O indivíduo era procurado pela Justiça pelo crime de furto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e ficou à disposição da Justiça. Sua companheira, também ocupante do veículo, foi ouvida e liberada.