GCM vai coibir pancadões no Fim de Ano em Mairinque

O policiamento em Mairinque está sendo reforçado entre os dias 23 e 31 de dezembro com a Operação “Boas Festas”. A ação é da Guarda Civil Municipal com apoio da Polícia Militar, que visa intensificar o patrulhamento preventivo para levar mais segurança ao comércio e à população.

Para a Operação, além de viaturas comumente utilizadas, serão empregadas Motos, Base Comunitária e patrulhamento a pé. Neste período, aumenta a circulação de pessoas no comércio devido às festas de Natal e Ano Novo, bem como pelo recebimento do 13º salário. É ainda, um período em que várias lojas fazem promoções e campanhas natalinas, o que consequentemente chama atenção dos criminosos.

Pancadões

Também será objetivo desta operação, inibir a realização de bailes e “pancadões” em vias públicas, que venham a tirar o sossego da população, principalmente nos bairros Vila Barreto, Jardim Vitória e Dona Catarina. A Fiscalização da Prefeitura também monitorará eventos clandestinos, geralmente divulgados em páginas e grupos de redes sociais.

A fiscalização de trânsito também será intensificada, com foco em motoristas sob efeito de álcool e aqueles que circularem com carros e motocicletas com ruídos excessivos, ou seja, como equipamentos de som e escapamentos modificados, que além de multa poderão ser recolhidos ao pátio de apreensão de veículos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados