Guarda Civil Feminina reage a assalto e dois criminosos são baleados

Na quarta-feira, dia 11, uma guarda civil de Cotia foi vítima de uma tentativa de assalto na Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra. A vítima estava olhando o celular, quando dois criminosos pararam uma motocicleta e abordaram a guarda pelas costas e pegaram seu telefone.

Segundo o Cotia Agora, o bandido que estava armado reparou que a mulher estava com uma bolsa e ao tentar pegá-la, a guarda sacou sua pistola. Nisso, o bandido atirou cerca de três vezes contra ela, errando os disparos. Ela reagiu e acertou os dois criminosos, que mesmo assim, fugiram de moto.

Quando se achava que os ladrões sairiam ilesos do crime, surgiu a informação de que um deles, de nome Felipe, foi socorrido pelo irmão e um amigo e levado ao Hospital Regional de Cotia, baleado no ombro.

A Polícia Militar foi chamada no Hospital Pirajussara, quando deu entrada o outro criminoso baleado na perna. Os dois bandidos estão sob custódia nos dois hospitais, aguardando alta.

Ambos foram identificados pela GCF e autuados por roubo. Assim que saírem dos hospitais irão para a cadeia. Os bandidos são moradores do bairro Caputera. A guarda civil felizmente não se feriu no incidente.

FONTE: Cotia Agora