Homem baleado em discussão no Gabriel Piza morre no hospital

Uma discussão de bar terminou com dois assassinatos nesta terça-feira, 7, em no bairro Gabriel Piza, em São Roque. O comerciante e dono do bar, Pierre Bruno, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu na chegada ao Hospital da Unimed, em São Roque, por volta das 18h.

Empresário é assassinado em São Roque

Já Emerson Luciano Patterli de Brito, foi socorrido para a Santa Casa de São Roque com tiros na mão e na cabeça e chegou a ser transferido para cuidar dos ferimentos, mas também não resistiu e morreu. As circunstâncias dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil de São Roque.

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Polícia Civil informou que o dono de um bar no bairro Gabriel Piza, em São Roque foi assassinado a tiros.

Por volta das 17 horas, Pierre foi chamado por vários homens para fora de casa e logo os vizinhos chamaram a polícia militar pois ouviram diversos tiros.

Pierre voltou baleado para dentro de casa e foi socorrido para o Hospital da Unimed, chegando em estado gravíssimo e não resistindo aos ferimentos.

O outro baleado foi Emerson, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado para a Santa Casa, também em estado grave com ferimentos na mão e no crânio. Ele foi transferido para outro hospital devido à gravidade do quadro de saúde.

As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas.